**Casamento do Fernandão e Aline**

E ai Galera,

Nesse fim de semana que passou, pra ser mais específico no sábado dia 12/12, foi o dia de Nossa Senhora de Guadalupe, nossa querida Mãezinha e Padroeira do nosso grupo de Jovens TLC (Treinamento de Liderançã Cristã).

Além disso sábado também foi o Casamento dos nossos irmãos Aline e Fernandão, no qual tivemos a graça de participar como banda nesse mais novo Sacramento que acabaram de receber.

Para nós da Banda Sacramentos a correria começou cedo, pois teríamos o último ensaio antes do casamento logo de manhãzinha, mas como uns probleminha sempre dá, ao invés do ensaio, tivemos vários imprevistos que nos impossibilitou de ensaiar, desde, falta de energia no Sacra Studio, até pintura na igreja que nos impedia de usa-la como local de ensaio. Mas no final foi até engraçado, pois conseguimos ensaiar apenas no final da tarde e de utudo certo.
Deus é mais!!!!!!!!

Com certeza foi uma grande felicidade participar desse momento, no qual podemos presenciar a manifestação do amor de Deus na união de duas pessoas que se amam. Com certeza esse matrimônio já ficou marcado em nossa história, e que Deus sempre abençoe essa nova família que se forma e que nossa Mãezinha de Guadalupe sempre interceda por ela junto ao seu Filho Jesus.

É isso ai pessoal,

E no próximo Fim de Semana (Domingo 20/12), nos da Banda Sacramentos iremos tocar nas Missas das 18:00 e 20:00 horas na Paróquia Santo Antônio, Vila Paraíso, Mogi Guaçu.

Em breve confiram o Salmo das Missas desse domingo.
Aguardem..rss

Fiquem com Deus,

Até a próxima.

3 comentários:

Jaba BT disse...

Uhuuuu, muito da hora...
...que venha o próximo agora...

Mi (Vox) disse...

Fernandão é um cara daqueles que todo mundo gosta... não por ser fácil de lidar... mas por ser sicero e autêntico em tudo o que faz. Um cristão radical que deixou o blablablá e partiu prá ação. Não tem como não amar... e na cerimônia, não teve como não se emocionar... Desejamos de todo o coração que sejam muito felizes... Deus abençoe este SACRAMENTO, que sejam LUZ neste mundo tão carente de AMOR.
Fernandão e Aline... para nós foi uma honra testemunhar tão sagrado momento. Contem sempre com nossas orações!!!

Pri (Vox) disse...

É sempre bom testemunhar a presença de Deus na vida das pessoas.... e duas pessoas como a Aline e o Fernandão é melhor ainda....

Felicidades e bençãos pra vcs!!!

Amo Sacrapeoples...ahuahauhuauhu