**Ano Novo, Homem Novo!!!**

E ai Pessoal,

Nossa, mais um ano que já foi embora....
É tempo de agradecer pelas conquistas, aprendizados, tristezas, alegrias e por tudo que vivemos nesse ano maravilhoso que acabou. É tempo também de traçar-mos novos desafios, pessoais, profissionais e principalmente permanecer Fiel em nossa caminhada com Cristo, pois com certeza 2010 iremos ter muito trabalho e como já sabemos que a obra é grande mas os operários são poucos, devemos estar prontos para que quando nos for confiado uma tarefa estejamos fortes para responder SIM!, já que não sabemos quais são os planos de Deus pra nós esse novo ano que se inicia.

É tempo de deixar pra trás nossos pecados de estimação, nossos pensamentos e atos que não nos levam a Salvação! É tempo de morrer, mas a morte de um homem velho, para que assim, um Homem Novo possa nascer!!!
Pois em Cristo podemos renascer para uma vida nova.

“Ele vos vivificou, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados,
nos quais outrora andastes, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos de desobediência,
entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como também os demais.
Mas Deus, sendo rico em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossos delitos, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos) e nos ressuscitou juntamente com ele, e com ele nos fez sentar nas regiões celestes em Cristo Jesus.”
Efésios 2,1-6

Bom Pessoal, faço esse convite a vocês, Ano Novo, Homem Novo, para que tenhamos um 2010 mais santo e a santidade de nossas vidas aprece a volta do nosso Senhor!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: