Sejam Bem Vindos!!!!

Olá… queremos dar as boas vindas a você que acaba de cair na nossa rede...
Estamos imensamente felizes em dividir com você a alegria de dar mais um passo na missão que escolhemos para nossa vida:
Evangelizar!
Isso mesmo... porque evangelizar não tem lugar, não tem hora e sequer uma fórmula... Não tem idade, não tem raça nem cor. Evangelizar só tem uma exigência: a verdade! A verdade que está na distância entre a palavra e o ato, na coerência entre o que se fala e o que se vive. Este é o grande desafio que resolvemos enfrentar em nossa vida. Somos um grupo de jovens com um desejo em comum: louvar a Deus em todo e qualquer momento, na alegria e na dor, na vitória ou na tribulação.
Impulsionados por esse desejo, formamos um ministério de música chamado
Banda Sacramentos.
Este blog nasce para alimentar nosso projeto de evangelização e o nosso sonho de fazer da música um consolo, um refúgio, e através dela levar a esperança e a certeza de um amor que transforma, que renova e fortalece. Foi através da música que o Senhor nos Seduziu, e seduzidos por Seu amor queremos estar a caminho, cantando, tocando e proclamando as maravilhas que Ele realizou em nós.
Queremos aqui partilhar experiências, pensamentos e tudo mais o que o Senhor nos proporcionar viver.
Sabemos que nosso som apenas será agradável a Deus se o nosso viver também Lhe agradar, por isso rezemos por todos os ministérios que têm na evangelização a sua essência, que estão levando a música religiosa não apenas para as rádios ou palcos, mas sobretudo para almas tão sedentas de amor e de razão para viver.

Venha caminhar à nossa frente, Senhor. Abra nossos lábios para anunciar Vosso louvor. Seja hoje e sempre a razão de nosso viver e nosso cantar!
Amém
.

5 comentários:

NANDO disse...

Que da hora... TAMO JUNTO TOTAL....
Agora é começarmos agir juntos e deixa que a Graça de Deus nos una e nos impulsione cada dia mais... amém

NANDO

Anônimo disse...

Oieeee povo que amo tanto!!!
Vcs estão de parabéns pelo BLOG! Tá bombando!
100% evangelização
Vi Lindona ...rs

Priscila Gonçalves disse...

Oi gentem.....sintam-se em casa no nosso blog.....

è mto bom poder falar do amor de Deus e de como Ele tem feito maravilhas em nosso ministério....

Fiquem com Deus...

Anônimo disse...

Galera Deus é Deus e vice-versa....ou ao contrário....rsss

amo vcs demais!!!

TLC Mogi Guaçu disse...

Galera... o Blog seus está show de bola!!
Que Deus continue iluminando vcs, e que vcs continuem utilizando esse dom maravilhoso que Ele deu para vcs de cantar para evangelizar a todos!
Fiquem com Deus
Marília